TERAPIA PARA QUEM NÃO GOSTA DE FALAR

Expansão da consciência. É isso que promete a técnica de Barras de Access, a nova terapia quântica oferecida pelo Lach Laboratório. A ferramenta propõe uma mudança de vida por meio da liberação das energias acumuladas no campo energético das pessoas, promovendo expansão da consciência a partir do toque em 32 pontos localizados na cabeça.

A técnica foi criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas e hoje está presente em mais de 170 países, com mais de 30 mil usuários. Há três meses no Lach, a terapeuta holística Ciniria Ribeiro vem percebendo ótimos resultados em casos de ansiedade, Síndrome do Pânico e estresse, de uma maneira geral. “É o tipo de terapia ideal para quem não gosta de falar”, admite. Natural de Minas Gerias, Ciniria explica que os registros eletromagnéticos geram comportamentos programados que se manifestam no decorrer da vida:

“Para nos libertar dessa programação, perceber novas possibilidades, ter melhores pensamentos e comportamentos, precisamos eliminar esses registros limitadores. É como fazer uma limpeza no que está armazenado”.

Durante uma sessão de Barras de Access, o profissional toca em pontos energéticos na cabeça, que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. Estes pontos são ativados, permitindo que a energia da própria pessoa se renove, em vez de ficar presa e estagnada. Com isso, a mente fica mais leve, calma e focada nos aspectos positivos da vida.

– Isto não significa apagar as suas memórias ou quem você é, mas simplesmente poder olhar para as mesmas coisas com uma nova perspectiva, livre de emoções bloqueadas e de hábitos que não lhe servem. Trata-se de ver o mundo e os outros com outros olhos, liberando medos e pensamentos destrutivos para que a mente possa aceder a novas ideias, conceitos e possibilidades – observa Ciniria, que também trabalha com bioalinhamento, método terapêutico baseado na relação entre traumas biológicos sofridos ao longo da vida e as “doenças” orgânicas geradas por eles.

A terapia de Barra de Access é indicada para tratar sintomas emocionais ou físicos, de forma indolor, ajudando a reduzir os sintomas de depressão e ansiedade, diminuir a irritação, aumentar a concentração, melhorar relacionamentos e a qualidade do sono, entre outras coisas. Não há contra-indicação. A técnica vem sendo utilizada em bebês, crianças com déficit de atenção, jovens com hiperatividade e em casos de Alzheimer, com bons resultados. As sessões duram, aproximadamente, uma hora e os pacientes saem relaxados e mais leves. A partir da 10ª sessão, é possível perceber o aumento da alegria e a sensação de confiança e bem-estar no dia a dia, de forma permanente. O agendamento das consultas (R$ 260,00) pode ser feito por telefone ou no site do laboratório.

LABORATÓRIO LACH – www.lach.com.br.
Agendamento pela central: 2549-8141, por WhatsApp (21) 98143-1136 ou e-mail lach@lach.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: