FAVELIVRO PEGA DOAÇÕES EM CASA

Sabe aqueles livros que você já leu ou ganhou e nunca vai ler? A ONG Favelivro é uma boa solução para liberar espaço em casa e compartilhar cultura e educação com escolas públicas, comunidades e periferias. Fundada por Demézio Batista, o projeto de leitura, arte e educação já criou 12 bibliotecas no Estado do Rio de Janeiro e, para cumprir seu objetivo não depende de doações em dinheiro, apenas de livros. No próximo sábado, dia 6/02, será inaugurada a biblioteca Hélio de la Peña, na associação filantrópica A Arte Salva Vidas, no Complexo do Caju. Ajudar a iniciativa é fácil, basta ligar ou mandar um ‘zap’, de segunda a sexta, para o Demézio ou para a Adriana, que eles vão até sua casa buscar os volumes que você não deseja mais.

Demézio: 97985-3351
Adriana: 99089-6368

17 comentários em “FAVELIVRO PEGA DOAÇÕES EM CASA

  1. Liguei no dia 04/02/2021 para o Denesio para doar livros ele falou que na semana seguinte viria buscar não veio mandei um WhatsApp no dia 13/02/2021 e até hoje não obtive resposta é telefone não atende acredito que vocês não têm estão precisando de livros

    Curtir

  2. Já tentei ligar diversas vezes para o Demézio 979853351 mas não atendem. Além de doar precisava falar sobre o projeto na FAZ QUEM QUER.

    Curtir

  3. Me chamo Cristina . Depois de dias insistindo no telefone de contato por telefone e whatsapp, consegui falar com o Sr Demesio em 25/02/2021. Agendamos para retirada de livros para didáticos e didáticos em minha residência , sábado dia 27 por volta das 09:30hs. Aguardei até às 11 hs e não apareceu ninguém para retirar os livros. Enquanto aguardava, fui tentando falar no telefone de contato da Favelivros , sem sucesso e também, até hoje, dia 02/03, não recebi qualquer contato.
    Por favor, poderiam me dar um retorno?

    Curtir

  4. O telefone nao atende . Nem esse nem nenhum colocado pelas pessoas q fazem os videos. Q pena!
    Queremos doar mas nao temos como…

    Curtir

  5. Porque vocês não criam uma conta de e-mail no Gmail para ajudar nesse processo de recolher livros? Só um canal de comunicação(no caso o zap) é muito pouco! Pensem nisso! Abraço.

    Curtir

  6. Pingback: DIA PARA LEMBRAR A URGÊNCIA AMBIENTAL – JB em Folhas

  7. Boa noite!!
    Contactei o Demezio ontem, domingo, dia 18/07/21 via whatsapp,e fui prontamente respondido. Combinamos de retirarem os livros na segunda feira e, de fato, foi o que aconteceu.
    Parabens pelo projeto. A educação é a maior revolução que existe!!! e todos ganham!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: