FEIJOADA SOLIDÁRIA NUTRE “PRIMEIROS 1.000 DIAS”

Nada como uma boa feijoada para aquecer o estômago! Melhor ainda se, além disso, ela puder ajudar o próximo. É isso que a Feijoada Solidária promete agregar, numa iniciativa da Obra do Berço, que segue estabelecendo novas parcerias para dar continuidade à sua campanha para melhorar os primeiros 1.000 dias de vida das crianças assistidas pela instituição.

Este marco corresponde aos 270 dias de gestação, mais 365 do primeiro ano de vida e 365 do segundo. Trata-se de um conceito novo, adotado pelo programa da Organização das Nações Unidas (ONU) voltado para a promoção da saúde das gestantes, do aleitamento materno e de uma alimentação equilibrada desde o início da vida. Isto porque, neste período, o crescimento e o desenvolvimento são enormes e podem influenciar o restante da vida das crianças, inclusive em questões intelectuais e sociais.

A Feijoada Solidária estará no cardápio do próximo sábado, dia 26 de junho. O prato serve bem duas pessoas e será preparado pelo restaurante Mania do Kilo, ao custo de R$ 95,00, com taxa de entrega incluída no preço. Encomendas devem ser feitas por WhatsApp: 99955-6003.

A Obra do Berço é uma instituição de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública estadual, fundada em 1928. Desde 1940, desenvolve um programa de abrigo institucional, com ações socioeducativas e de fortalecimento de vínculos sociofamiliares. As doações também podem ser feitas diretamente na Instituição.

Obra do Berço: rua Cícero Góis Monteiro, 19 – Lagoa. Tel: 2539-3902 / 98909-3435

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: