LUIZ MELODIA É HOMENAGEADO COM TODA A MELODIA

Com lançamento em 7 de julho, o projeto “Toda Melodia – Passarinho Viu” é uma homenagem do cantor e compositor Pedro Luís e de Jane Reis, musa e viúva de Luiz Melodia, que, se estivesse vivo, teria completado 70 anos em janeiro deste ano. O canal no YouTube reunirá vídeos inéditos, como o da canção “Passarinho Viu”, gravado na Villa Riso (São Conrado) em versão 360º pela dupla, recriando o dueto original do álbum “Nós” (1980), de Melodia. Pedro sentiu-se honrado em revisitar a canção com Jane e definiu o encontro como “simples e fundamental, como sempre foi nosso poeta gigante, fonte de canções imensas que brotaram em mais de quatro décadas e se tornaram eternas em nosso cancioneiro.

O vídeo tem roteiro e direção de Mário Diamante, morador do JB há mais de 20 anos, que aproveitou a ocasião para registrar um bate-papo entre os dois, ao longo do qual foram revisitados momentos íntimos e importantes da carreira e da vida de Luiz Melodia.

– Ter trazido um estúdio de gravação, com luz, câmeras e microfones, pro meio da mata, onde as imagens do Melodia cantando, sorrindo e dançando estavam sendo projetadas, criou um ambiente mágico e, ao mesmo tempo, intimista para que Pedro e Jane recriassem a canção” – observa o diretor.

A proposta do canal é disponibilizar fotos e outros vídeos de um dos maiores criadores da música popular brasileira. O single de “Passarinho Viu” estará disponível também nos aplicativos de música com distribuição da gravadora Deck.

Canal Toda Melodia – Passarinho Viu
Lançamento: 7/7, às 12h, no YouTube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: