CAVÍDEO CELEBRA 24 ANOS COM FILMES E EXPOSIÇÃO

Agora nas Casas Casadas, de Laranjeiras, a Cavídeo comemora seus 24 anos de existência sem se importar com fronteiras geográficas. De 16 de julho a 1º de agosto, a mítica locadora e produtora de vídeo criada num pequeno espaço da Cobal Humaitá exibirá suas mais de 350 produções em plataforma própria de streaming. A programação inclui filmes de Neville de Almeida, Maurice Capovilla e Luiz Carlos Lacerda, entre outros. Já a mostra Mestres exibirá trabalhos de 12 diretores que fizeram parceria com a produtora de Cavi Borges, além do ator Tonico Pereira.

O Festival Cavídeo 24 anos contará também com lives especiais com diretores e críticos, e uma exposição (presencial e on-line) com cartazes de filmes, troféus, fotografias, matérias, credenciais, diplomas e vídeos que contam a trajetória da Cavídeo. Na live de abertura do evento, nesta quinta-feira, dia 15/07, às 21h30, o cinéfilo Raphael Camacho entrevistará Cavi Borges no perfil @festivalcavideo no Instagram. No dia seguinte, 16/07, às 19h, no canal Vertentes do Cinema no YouTube, o produtor receberá amigos que fizeram parte da história da locadora, como Bebeto Abrantes, Fabricio Duque, Regina Miranda, Luciano Vidigal e Patrícia Niedermeier.

Cavi Borges e parte de seu acervo

Para completar, será disponibilizado, gratuitamente, um curso on-line com 10 aulas de uma hora cada, nas quais Cavi falará sobre sua distribuidora de filmes, produção de baixo orçamento e histórias do cinema independente. As aulas estarão disponíveis na plataforma durante o período do festival.

Festival Cavídeo 24 anos
Exposição presencial – Casas Casadas
Rua das Laranjeiras 307 – de segunda a sexta, das 10h às 17h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: