A VIDA PASSOU POR AQUI AO VIVO

O espetáculo “A Vida passou Por Aqui”, vencedor do Prêmio APTR 2017 de Melhor Texto, reestreia dia 1º de agosto agora com apresentações presenciais no teatro PetraGold, com plateia reduzida. Escrita e encenada por Claudia Mauro, moradora do Jardim Botânico há 30 anos, a peça é uma homenagem aos pais da atriz e conta a história de amizade entre uma mulher e um homem de mundos diferentes, ela professora e artista plástica, e ele um contínuo de hábitos simples e inteligente. A montagem, que tem direção de Alice Borges e conta com Édio Nunes no elenco, estrutura-se nas idas e vindas entre passado e presente (dos anos 1970 até os dias de hoje), valendo-se basicamente do trabalho corporal dos atores. O argumento da peça foi criado a partir da experiência pessoal de Claudia Mauro com sua família e lança um olhar otimista sobre o envelhecimento e as angústias da vida e da passagem do tempo. A peça celebra a alegria, a amizade e a importância das relações construídas com generosidade e altruísmo, características fundamentais, especialmente nesse período difícil de pandemia.

REESTREIA: dia 1º de agosto (domingo), às 18h
Teatro PetraGold: Rua Conde de Bernadote, 26 – Leblon
Temporada: domingos, às 19h, até 29 de agosto
Ingressos: Plateia presencial: R$ 50 e R$ 25 (meia)

*O espetáculo com plateia presencial segue as normas de segurança sanitária para a COVID-19 e recebe 40 espectadores por sessão (10% da capacidade da sala).

Onde comprar e assistir: https://www.sympla.com.br/produtor/TeatroPetraGoldONLINE ou na bilheteria do teatro com até 1h de antecedência para plateia presencial
Duração: 60 minutos

Um comentário em “A VIDA PASSOU POR AQUI AO VIVO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: