DOE MEIAS E VEJA A GRATIDÃO POR INTEIRO

Se no aconchego do lar está frio, imaginem o que as pessoas em situação de rua estão passando. Foi justamente este pensamento que moveu a editora do JB em Folhas Christina Martins a criar a campanha “Doe meias e veja a gratidão por inteiro”, que começou a partir de sua iniciativa individual diante de um dos invernos mais rigorosos. Sensibilizada pelo grande número de pessoas em situação de rua, no mês de julho, sempre que saía para pedalar, Chris colocava na cesta de sua bicicleta pares de meia velhos para doar pelo caminho.

– Pode parecer uma atitude pequena, mas, para quem está na rua, faz muita diferença. Aquecer os pés dessas pessoas aquece também o coração de quem doa – observa a jornalista.

O JB em Folhas abraçou a ideia e atraiu parceiros do bairro para ampliar o alcance da campanha. Quem tem meias velhas para doar, mas não a mesma disposição para sair por aí distribuindo os itens, pode deixá-las na Meimei Escola, no Mercado Afonso Celso ou no espaço de coworking Casa Fazedoria. Até o final de agosto, os três estabelecimentos do Jardim Botânico estarão funcionando como ponto de coleta. As meias podem ser de qualquer tamanho, devendo estar limpas e enroladas, para facilitar a distribuição.

Meimei Escola – rua Abade Ramos 94
Tels: 2148-0721 / WhatsApp: 98186-0038

Mercado Afonso Celso – rua Conde Afonso Celso 15
Tels: 2539-2722 / 2527-1366 / WhatsApp: 99608-5145

Casa Fazedoria –Rua Visconde de Carandaí 28
Whatsapp (21) 99874-5223

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: