ARTE NO PORTÃO DO MERCADO AFONSO CELSO

O Mercado Afonso Celso está de cara nova. Ou melhor, de portão novo. O estabelecimento convidou o grafiteiro Bili Gebara – vizinho do estabelecimento – para dar um novo visual para sua porta de aço .

– A ideia surgiu logo que vimos a arte do Bili para o muro da Hípica, na esquina da rua Oliveira Rocha com Jardim Botânico. Com a pandemia, acabamos adiando o projeto, que acabou sendo realizado agora – explica Bráulio Ferreira, um dos sócios do mercadinho.

O artista realizou seu projeto em dois domingos, colorindo o portão com seus grafites, inclusive um em homenagem a Seu Agostinho, pai do Bráulio e do Bruno. Ao longo dos dias, Gebara contou com a participação das crianças, que fizeram questão de ajudar o grafiteiro, enquanto moradores passavam e tiravam selfies.

Billy Gebara e a homenagem a Seu Agostinho

O resultado superou as expectativas, dando início a um movimento para colorir as ruas do bairro. Não faltam grafiteiros bons na região. Uma pena é que só dê para conferir a arte à noite ou aos domingos, quando o mercado está fechado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: