DOMINGO NO PARQUE COM PEDRO MIRANDA

Se como o morador da Gávea Pedro Miranda você está com saudades de música ao vivo, domingo será um grande dia. O cantor e compositor fará um show no pátio do Museu Histórico da Cidade, no Parque da Cidade, no próximo dia 26/9, às 11h. A apresentação será diferente de todas as que já fez em seus quase 20 anos de carreira, só ele e seu violão: “Será minha primeira saída de casa com a viola”, adianta. O repertório contará com músicas de seu mais recente trabalho “Da Gávea para o Mundo”, lançado há seis meses, como  “Vontade de sair” (parceria com Cristóvão Bastos), “Pó Pará” (com João Cavalcanti) e “Desengaiola” (com Alfredo Del-Penho).

Antes da pandemia, Pedro costumava se apresentar com músicos tarimbados e promover eventos musicais no bairro, como Samba da Gávea e o Choro na Praça. Com o isolamento, Pedro intensificou seus estudos de violão para “se defender nas lives”, assume o irrequieto artista, que ganhou o Prêmio Multishow (categoria homenagem especial) por “não ter deixado a música parar”.

O clima do show será informal e Pedro sugere que as pessoas levem suas cadeiras de praia ou canga e se espalhem ao ar livre: “E não esqueçam aquela notinha para colocar no chapéu do artista no final. Vale qualquer bicho”, brinca ele, em referência às figuras que ilustram as notas de Real.

Pedro Miranda – Voz e violão (ensaio aberto)
Local: Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro
Endereço: Est. santa Marinha, 57 – Gávea – Parque da Cidade
Horário: 11h
Valor: Contribuição consciente
*Se chover, não haverá apresentação.

Um comentário em “DOMINGO NO PARQUE COM PEDRO MIRANDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: