DOE LIVROS INFANTIS PARA A BIBLIOTECA DA ROCINHA

Ainda dá tempo de levar alegria e ampliar os horizontes das crianças da Rocinha. Até o final de outubro, está valendo a campanha LEVe Livros, parceria da LEVe Brigaderia Natural com a Motojoy Entregas, responsável pela coleta domiciliar dos livros infantis que serão doados para a Biblioteca Parque da Rocinha. A ideia da campanha foi de Amanda Dahis, formada em Administração, com 10 anos de experiência em moda e passagem pelo Instituto da criança, que sempre fez muitos trabalhos voluntários:

– Sempre gostei de ajudar o próximo. Quando abri minha empresa de brigadeiros veganos, no início deste ano, já pensava que não poderia ter como único objetivo vender, precisava de um propósito – conta Amanda, que faz brigadeiros com tâmaras importadas de Israel, sem adição de açúcar.

Idealizadora também de campanhas de sustentabilidade, Amanda aproveitou uma conexão com a biblioteca da Rocinha e o mote do mês das crianças para promover a campanha de doação de livros. Para viabilizar a proposta, ela fechou uma parceria com a Motojoy Entregas, serviço de delivery exclusivamente realizado por mulheres da empreededora Joyce Santiago, que já era responsável pelas entregas da LEVe Brigaderia.

Do início do mês até 28/10, Amanda recebeu quase 600 livros e fará pessoalmente a entrega de tudo o que for arrecadado na Biblioteca Parque da Rocinha, no início de novembro. A boa receptividade da campanha LEVe Livros já faz Amanda pensar em torná-la permanente. Na dúvida, se você tem livros infantis parados em casa, faça-os circular. É só combinar a coleta por What’s App ou mensagem no Instagram da LEVe Brigaderia Natural até 31/10.

LEVe Livros
Contato: 97291-6144 (What’sApp) ou no Instagram da @leve.brigaderia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: