SEJA O PAPAI NOEL DOS MENOS FAVORECIDOS

Ainda não é Natal, mas já é hora de pensar em ajudar algumas iniciativas a realizar sonhos. Além do projeto Tênis na Lagoa, que todo ano promove festa e distribui presentes para seus atletas, a campanha Papai Noel dos Correios também já começou. O período de adoção das cartinhas vai até 17 de dezembro, data limite para entregar os presentes nas agências. Este ano, a campanha está em formato híbrido (físico e on-line), com cartinhas disponíveis para adoção no Blog do Papai Noel dos Correios e também em 21 agências dos Correios em todo o estado do Rio de Janeiro. Já o envio de cartas com os pedidos das crianças será apenas on-line, por meio do mesmo blog.

A campanha Papai Noel dos Correios é nacional e foi criada há mais de 30 anos por funcionários da empresa. No Rio de Janeiro, já são mais de 8 mil cartas cadastradas esperando para serem adotadas. As cartinhas são escritas por crianças até 10 anos de idade, matriculadas em escolas públicas (até o 5º ano do Ensino Fundamental), acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos ou em situação de vulnerabilidade social. Os pedidos são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. As agências mais próximas que estão participando são as de Botafogo, Copacabana e General Osório.

Uma novidade este ano é a parceria da Obra do Berço com o Instituto Bees of Love e a Viña Edén, vinhedo uruguaio. De 17 de novembro a 17 de dezembro, parte do valor das vendas de vinhos e espumantes será destinada à instituição. Na compra de kits duplos ou triplos, o cliente leva de brinde uma bolsa porta-vinhos, em jeans e alça de couro ecológico. Contato pelo telefone: 97159-6479.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: