PROGRAMAÇÃO A CÉU ABERTO

Verão é sempre um convite para ir para a rua. Para começar bem o ano, escolha um – ou vários – programas na região, dando preferência àqueles em locais abertos e arejados. Só não vale aglomerar, esquecer a máscara, álcool gel e o comprovante de vacinação contra Covid-19.

Um dos primeiros a botar a cara para fora foi o cantor Pedro Miranda. Desde setembro, ele vem apresentando seu Ensaio Aberto Voz e Violão (foto acima) no Museu Histórico da Cidade, no Parque da Cidade, na Gávea. O programa segue firme e forte ao longo do mês de janeiro, com shows todos os domingos, às 11h. Agitador cultural por natureza, Pedro retomou o Forró da Gávea, realizado agora no Vista Bar, do Maguje, no Jockey Club. A próxima edição será na quarta-feira, dia 12/1, a partir das 22h.

Pedro Miranda – Voz e violão (ensaio aberto)
Local: Museu Histórico da Cidade
Data: domingos de janeiro, às11h
*Se chover, não haverá apresentação.

Forró da Gávea
Local: Vista Bar – Maguje (Jockey Club)
Data: 12/1, quarta-feira, a partir das 22h

A happy hour é o destaque do Lá na Bica, na esquina das ruas JB e J.J. Seabra. O bar oferece um terceiro drinque para aqueles que experimentarem outros dois do cardápio. Outra promoção para depois do expediente ou pós-praia é uma jarra extra para quem comprar outras duas de Clericot (espécie de sangria de vinho branco da casa – foto).

Lá na Bica Happy Hour
Local: Rua Jardim Botânico 585
Data: de terça a sábado, das 17h às 20h.

Para quem ainda tem presente para comprar, a feira do Circuito Carioca ocupa parte dos dois estacionamentos da Cobal Humaitá nos dias 7 e 8 de janeiro, das 10h às 18h. o foco do evento são artigos artesanais de moda, arte e decoração, com produção dos próprios expositores.

Circuito Carioca
Local: Cobal do Humaitá
Dias: 7 e 8/1, das 10h às 18h

Janeiro marca a volta da festa Alento, do DJ Rodrigo Penna. Este ano, o evento será realizado no jardim e varanda da Casa Camolese, no Jockey Club, com entrada exclusiva para pessoas devidamente imunizadas. Afinal, como o próprio DJ destaca, “a 3ª dose é o hit do verão e nosso anjo da guarda”. A festa acontecerá sempre aos domingos, de 23 de janeiro a 20 de fevereiro.

Festa Alento – DJ Rodrigo Penna
Local: Casa Camolese (área externa)
Data: domingos, de 23/1 a 20/2, a partir das 20h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: