AGENDA MUSICAL NA REGIÃO GANHA NOVO FÔLEGO

A vida começa a voltar ao normal, mas o que seria dela sem música? Certamente mais triste, então fiquem ligados na agenda. A programação terá início nesta sexta, 18/3, quando o Último Gole volta com sua roda de samba ao Mercado Afonso Celso, a partir das 18h. Será a primeira apresentação na região desde o começo da pandemia, e a turma do bloco, formada por moradores, promete uma apresentação para matar as saudades.


Três quarteirões à frente, no Largo Otto Lara Resende, a School of Rock faz uma apresentação cheia de clássicos do rock, para a família cantar junto, na mesma data, também às 18h. O show inaugura a série Zona Sul Apresenta e contará com drinks e snack japoneses, preparados pelo Sushi Bar, do chef Carlos Ohata.  Rachel Elias e Henrique Cosendey, mãe e filho, passaram a semana ensaiando para fazer bonito (foto).

No sábado, 19/3, às 11h, o Quintal Mágico, da cantora e compositora Beth Albano, aterrissa no Museu Histórico da Cidade, no Parque da Cidade, para uma apresentação voltada para o público infantil, com entrada franca. No mesmo lugar e esquema, Pedro Miranda marca presença no domingo de manhã. O cantor também está de volta com o Forró da Gávea, acompanhado por Durval Pereira (zabumba), Rodrigo Ferrero (sanfona), Gabriel de Aquino (baixo). A temporada acontece às quartas, às 21h30, no Vista Bar, terraço do Maguje, no Jockey Club, e a cada semana, o quarteto recebe um convidado especial: Julia Vargas (23/3) e Marcelo Mimoso (30/3).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: