BAZARES DE DIA DAS MÃES MOVIMENTAM A REGIÃO

Depois do Natal, a data em que surgem mais bazares é o Dia das Mães, que este ano será comemorado em 8 de maio. E se a ideia é presentear, porque não multiplicar os agraciados, comprando em instituições sem fins lucrativos, que apoiam grupos e comunidades carentes? Um dos melhores eventos da região é o Bazar da Santa Ignez, que, nesta edição nos próximos dias 29 e 30/4, contará com a participação especial do Doar Fashion. A Casa Santa Ignez desempenha um papel fundamental na vida da população das comunidades da Rocinha e Parque da Cidade. A instituição atende cerca de 250 meninos e meninas, parte deles, entre 2 e 5 anos, na creche; e o restante na Oficina da Criança, voltada para a turma de 6 a 11 anos, que frequenta o espaço no contra fluxo da escola, para aulas de reforço e atividades extras.

No sábado, dia 30/4, acontece também o Brechó das Acácias, com roupas, bijuterias, almofadas, porcelanas, produtos para pets, etc. Há 16 anos, Carmen Lucia Roquette Pinto abre sua casa para a realização do evento, que é 100% beneficente e reverte o dinheiro arrecadado para a creche comunitária do Salgueiro, em São Gonçalo, e para o NAPEC, hospital do Instituto Federal Fluminense.

No Humaitá, O Bazar acontece no sábado e no domingo, dias 30/4 e 1/5, com pegada sustentável, artesanal e consciente. Além de brechó, estarão à venda cosméticos naturais, cerâmicas, plantinhas e joias.

Casa Santa Ignez
Bazar Beneficente do Dia das Mães: dias 29 e 30/4, das 12h às 20h
Rua Mary Pessoa 91 – Gávea
Telefones: (21) 2274-2248, (21) 99956-4340 (WhatsApp)

Brechó das Acácias – Sábado, dia 30/4, das 10h às 19h
Rua das Acácias 193 – Gávea

O Bazar – sábado e domingo, das 14h às 20h
Rua Diógenes Sampaio 23 – Humaitá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: