BERINJELA ENTRA NA RECEITA DE SUCESSO DA JANELA

A Janela Livraria, que vem movimentando as noites na rua Maria Angélica com encontros literários, fechou uma parceria com um dos sebos mais conhecidos do Rio de Janeiro. A partir desta semana a Berinjela, do livreiro Daniel Chomski, ocupa uma das lojas da galeria comercial com seu acervo diferenciado, que inclui obras de referência já esgotadas, livros raros, edições estrangeiras e exemplares autografados. Além de apostar na economia circular, o espaço abrigará também cursos, palestras e encontros culturais variados, acreditando na valorização do conhecimento.

A programação estreia com a oficina de escrita criativa “Escrevendo o amor”, com Paula Gicovate, autora de “Notas sobre a impermanência” e roteirista de programas de TV, nos dias 26 e 27 de maio, às 19h. As aulas discorrerão sobre narrador, personagem, cena, descrição, mas todos os exercícios deverão abordar amor e relacionamentos. Outro convidado é o escritor Eric Nepomuceno, que estará em junho no novo espaço. Inscrições para a oficina de Paula Gicovate aqui.

A livraria segue com sua agenda de lançamentos no bairro. Na próxima segunda-feira, dia 16/5, às 19h, é a vez da historiadora e moradora do Jardim Botânico Ana Cristina Vieira autografar o livro “Pedro, o Menino Imperador”.

Janela Livraria
Rua Maria Angélica 171

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: