DEPÓSITO NA FREI LEANDRO ATENTO AOS MORADORES

Depois de incômodo gerado pela comemoração de um aniversário, o novo Depósito Delivery de bebidas, na rua Frei Leandro, mostra-se atento às demandas da vizinhança. Segundo os sócios do estabelecimento André Szapiro e Patrick Arditti, que é moradora do Jardim Botânico, o barulho excessivo foi um fato pontual:

– Havia ameaça de chuva e, por isso, colocamos uma tenda. Fomos surpreendidos quando amigos do aniversariante apareceram com instrumentos. Não tínhamos o que fazer, apenas exigir que às 22h em ponto fosse encerrada a música. O que restou após este horário era o falatório das pessoas que ainda permaneceram no local – explica André, destacando que o alvará do estabelecimento permite a venda de bebidas no local.

Os sócios lembram que, antes da inauguração, consertaram buracos na calçada e melhoraram a iluminação da via, além de terem pedido para a Prefeitura desratiza a rua, que estava cheia de ratos por conta de dois imóveis fechados há tempos ali. Sobre o lixo, André garante que o mesmo só é colocado para fora nos dias de coleta e nos horários determinados pela Prefeitura.

– Somos moradores, gostamos do bairro, tanto que decidimos abrir o nosso negócio na região. É importante que os vizinhos saibam que estamos aqui para unir forças e com muitas ideias para melhorar o espaço e conviver em paz – conclui.

A ideia dos comerciantes é criar ações sustentáveis, como coleta de óleo, reaproveitamento do lixo. Eles ainda sonham promover um chorinho nos dias de feira, dentro da loja, que funciona de terça a domingo, das 9h às 23h, com entregas gratuitas para os moradores do bairro até às 17h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: