NOVO PONTO DE VENDA E DOAÇÃO DE LIVROS NA GÁVEA

A banca Pinnola, localizada em frente à entrada da PUC-Rio, junto ao terminal de ônibus, fechou uma parceria com o Sebo Solidário CELPI. A ideia é manter um espaço reservado para venda de livros usados da instituição, que tem sede em Botafogo. A banca está funcionando também como ponto de coleta de doações de livros.

O preço dos livros à venda vai de R$ 5,00 a R$ 25,00. Além dos títulos disponíveis no local, é possível pegar lá os itens vendidos pelas redes sociais do CELPI. Assim como acontece nos eventos semestrais realizados no pilotis da universidade, todos os valores obtidos com as vendas são destinados às ações sociais realizadas pelo CELPI – Costura e Lactário Pró-Infância. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 6:30 às 20:30.

Alunos e funcionários da PUC-Rio contam ainda com o sebo acadêmico e literário da Pastoral Universitária. A iniciativa promove a troca de livros de temas, conteúdo ou área de interesse semelhantes, com o objetivo de garantir acesso gratuito a livros acadêmicos e literários. De quebra, o projeto incentiva o hábito da leitura, estimula a solidariedade e a sustentabilidade. Não são aceitos livros publicados antes de 2.000, nem revistas, relatórios, anuários e/ou livros dos Ensinos Fundamental e Médio.

Banca Pinnola
Localização: Terminal de ônibus em frente à PUC-Rio

CELPI – Sebo Solidário: Rua Bambina 160 – Botafogo
Contato: 2266-4774 / sebosolidario@gmail.com
Funcionamento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h

Pastoral Universitária PUC-Rio
Embaixo da Igreja do Sagrado Coração de Jesus
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: