27 de agosto de 2020
POR UMA EDUCAÇÃO MAIS DIGITAL

O Instituto da Criança é parceiro da campanha Educação + Digital, que visa a combater a desigualdade escolar e a promover a inclusão digital durante e depois da pandemia. O dinheiro arrecadado até 17 de agosto será utilizado para a compra de tablets, chips de internet e recarga por 3 meses. Os organizadores da campanha farão o mapeamento das escolas da rede pública que serão beneficiadas e ficarão responsáveis pela compra, entrega dos materiais e treinamento dos professores, cabendo às próprias escolas a responsabilidade de entregar os materiais aos alunos e professores. O objetivo da campanha é impactar cerca de 12 mil alunos, 750 professores e 20 escolas. Saiba mais sobre o Instituto da Criança aqui.  

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

EXÉRCITO VERDE

EXÉRCITO VERDE

Moradores transformam o cuidado com plantas e árvores em prática cotidiana

UM BAIRRO EM MOVIMENTO

O Horto vive uma nova fase, com novos restaurantes e moradores e levanta a discussão sobre crescer sem perder sua identidade

UMA COMUNIDADE CHAMADA HORTO

UMA COMUNIDADE CHAMADA HORTO

Após décadas de resistência, a união dos moradores garantiu a permanência da comunidade e preservou o jeito de cidade do interior que faz do Horto um bairro único.