Enfim se desfez o mistério. Depois de quase um ano de obras, vai abrir, até o final de maio, a Casa Horto. O espaço onde era o saudoso restaurante Couve-Flor foi dividido e vai contar com uma boulangerie, com pães, frios e tudo de melhor que uma delicatessen deve ter. Ao lado, vai funcionar um restaurante. O nome ainda não é definitivo e eles ainda guardam mistério para anunciar aos grandes veículos, como afirmou um dos oito sócios da casa.
Na Visconde de Carandaí, outro espaço conhecido vai mudar de nome e de proosta. A esquina que já foi o Lorenzo Bistrô, Malka e Gabriela Goumert, agora vai se chamar Belé e oferecer comida brasileira, pelas mãos do bretão Olivier Cozan.
A famosa esquina da Lopes Quintas com Visconde de Carandaí agora vai ser ocupada pelo Belé.
Na Gávea, o shopping traz novidades com a abertura, em breve, do Budhha Spa. Ali perto, no Leblon, acaba de abrir uma unidade Leroy Merlin, onde ficava o restaurante Plataforma, perto da Cobal do Leblon. A unidade representa uma nova abordagem da marca, adaptada às necessidades específicas da região. tem como proposta oferecer uma variedade de produtos de construção, acabamento, decoração, jardinagem e ferramentas.
No Humaitá, a novidade fica por conta do restaurante Tradição Imperial, que ocupa o espaço do Viking, na rua General Dionísio.
0 comentários