8 de novembro de 2024
VAIVÉM COMERCIAL EM NOVEMBRO

O comércio, que andava em uma marcha lenta, deu uma acelerada no começo de novembro. No Humaitá, a novidade é que o espaço que era ocupado pela antiga lavanderia Mariposa está em reforma, mas ainda não se sabe o que vai ser lá. Ali perto, no 170 da rua Humaitá, abriu uma Myself Lavanderia, que também já chegou ao Jardim Botânico e está funcionando na Maria Angélica. 

No Jardim Botânico, o movimento está animado. O Budha Spa segue em obras para abrir sua unidade na esquina da rua Conde Afonso Celso no começo de dezembro. O Café Cacau & Tal e seu vizinho, o Instituto Bazzar, na rua Visconde da Graça, finalmente abriram suas portas, no começo de outubro.  Aberto há três meses, o Carioca Gourmet cresceu e fechou sociedade com a rede Ferreirinha. E a loja onde funcionou a Rizzi e estava fechada por anos, está em reforma e vai abrigar o Banco Sicoob. Entre as baixas está o restaurante Tutto Nhoque, na Visconde da Graça, que encerrou suas atividades.

O Tutto Nhoque, na Visconde da Graça, encerrou suas atividades

Na Gávea, a agitação comercial também é boa. A loja onde funcionou o Banco Santander, na rua Marquês de São Vicente, está sendo preparada para receber mais uma padaria Nema, que deve abrir até o final do mês.  Quase em frente, abriu o Gávea Mix, onde era o Arab. No Shopping, a Bacio di Latte abriu recentemente e está fazendo sucesso.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

EXPOSIÇÕES MOVIMENTAM A GÁVEA

EXPOSIÇÕES MOVIMENTAM A GÁVEA

Anita Schwartz Galeria de Arte abre exposição “Reverter”, de Afonso Tostes, enquanto, ao lado, a Danielian Galeria apresenta exposição “Visconti e Renoir: Impressionismo – 150 anos”