O canal Filtr Music Brasil, plataforma da Sony Music Brasil, acaba de ultrapassar 4 milhões de inscritos e comemora lançando, no próximo dia 22 de janeiro, pela primeira vez, o conteúdo dos shows realizados no Palco Supernova durante o Rock in Rio Brasil 2024 em VOD (Vídeo On Demand). O grupo de rap 7 Minutoz faz a estreia deste projeto inédito, disponibilizando o conteúdo do seu show no festival, que aconteceu em 14 de setembro de 2024. A banda formada por Lucas A.R.T., Gabriel Rodrigues e Pedro Alvez, que inspira suas rimas em animes, HQs e filmes de super-heróis, reuniram fãs que cantaram junto sucessos comos “Rap do Zoro”, “Rap do Coringa” e “Samehada”.
– Subir num palco para milhares de pessoas no maior festival de música do mundo, foi a realização máxima do que podemos atingir com nosso trabalho e percebemos que o céu é o limite. Estamos felizes e cheios de ansiedade pros fãs poderem assistir de casa a apresentação e sentirem um pouco do que nós sentimos naquele dia. – comenta Lucas A.R.T., vocalista do 7 Minutoz.
Na data do lançamento, 22/1, entre 12h e 14h, acontece a transmissão do show do 7 Minutoz no canal do Youtube e, ao longo do mesmo dia, cada música será disponibilizada separadamente. Na sequência o show completo passará a ficar disponível em VOD também. A paraense Zaynara será a próxima atração da plataforma. Representante da música na região Norte do Brasil, a artista vem se destacando no cenário musical e recebeu o Prêmio Multishow 2024 na categoria revelação do Brasil, com seu “beat melody”, que combina elementos de calypso e música eletrônica. E na sequência, tem o lançamento do Black Pantera, que fez um show irretocável no RIR Brasil 2024, colocando o público para dançar e pular com seu rock pesado.
Os espetáculos ficarão disponíveis na plataforma de entretenimento que une diversas iniciativas da companhia de música para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo.
– Alcançar a marca de 4 milhões de inscritos no canal Filtr Music Brasil é fruto de um esforço contínuo do time na produção de conteúdo musical de qualidade. Transformar os shows do Supernova em parte do conteúdo que oferecemos à essa audiência expressa uma estratégia de longo prazo cujo resultado é o crescimento visível do canal. São diversos shows que serão lançados ao longo dos próximos meses que, com certeza, só irão contribuir para que mais pessoas façam parte da comunidade Filtr. – afirma Maria Clara Guimarães, Diretora de Digital Business Strategy da empresa.
0 comentários