30 de abril de 2025
PM PROMOVE BLITZ DE OLHO EM MOTOQUEIROS

Os motoqueiros estão na mira da PM. O 23⁠º Batalhão, em parceria com a Polícia Civil e a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) tem feito constantes ações de segurança visando garantir mais segurança aos bairros.

A última blitz foi realizada dia 24 de abril, entre 18h e meia-noite, nas áreas da Lagoa, na altura da Rua J.J. Seabra; da Autoestrada Lagoa-Barra; Ipanema (Avenida Rainha Elizabeth); e Leblon (Av. Visconde de Albuquerque). Ao todo 26 motos foram removidas e 34 infrações foram notificadas. A PM registrou em abril um total de 123 motos apreendidas. 

-Acredito que com essa fiscalização constante estamos conseguindo reduzir o número de assaltos  na área, especialmente os praticados por motocicletas. – afirma o Tenente-Coronel Antônio Ludogero.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

VAIVÉM COMERCIAL MAIO

VAIVÉM COMERCIAL MAIO

Entre as baixas no comércio do JB, a pizzaria do Zona Sul e a Lojas Americanas fecharam as portas dia 1/5.