Jb em folhas

Bem-vindo à nossa versão on-line

A COVID-19 limitou a circulação das pessoas e da versão impressa do JB em Folhas, mas não nossa disposição de levar informação, curiosidades e serviços a nossos leitores. Neste momento, mais do que nunca, precisamos da sua participação, compartilhando dicas, textos e fotos. Vamos enfrentar essa crise juntos.

UM OUTRO OLHAR PARA O JOCKEY

Nas vilas hípicas, entre os muros e o prado, circulam mais de três mil pessoas. Uma turma que vive para o Jockey e o que ele tem de melhor.

FESTIVAL ATUALIZA FILMOGRAFIA FRANCESA

Gilles Lellouche atua em dois filmes do festival: “Golias” e “Kompromat”. Ele integra a delegação artística, que passará pelo Rio para apresentar as obras e conversar com o público.

OS CAVALOS ESTÃO NO CENTRO DAS ATENÇÕES

Final de semana será intenso na região, com o Concurso Brasileiro de Saltos (CBS) Amador, na Hípica, e o Grande Prêmio Brasil, que celebra os 90 anos da principal corrida do turfe brasileiro, no Jockey Club.

CAPELINHA DE SÃO JOÃO FAZ 100 ANOS

A igreja que integra o conjunto arquitetônico do Museu Histórico da Cidade ficou 50 anos sem poder realizar missas, retomou a atividade no ano passado e, em 24/6, celebra seu padroeiro.

FESTA JUNINA À MODA DA CASA

O play de um prédio na Fonte da Saudade foi transformado em arraial, com trio de forró, caldos, canjica, pé de moleque, bolos e outras delícias típicas juninas. Só faltou a fogueira!

%d blogueiros gostam disto: