De olho no mercado da literatura erótica, que vem crescendo e conquistando um público específico, a Editora Lacre acaba de criar o selo Kāma – palavra sânscrita que significa “prazer” –, voltado para o segmento. O primeiro lançamento é “Coletânea Kāma – poemas e contos eróticos”, que terá noite de autógrafos dia 16 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema, com a presença de alguns autores declamando seus escritos.
A proposta da editora Flávia Lamas Portela é valorizar o livro impresso neste segmento.
– A literatura erótica nunca esteve tão viva e vários autores editam suas próprias obras em formato digital porque tem vergonha ou não querem aparecer, mas isso não é justo, porque temos um material muito rico e que merece ser lido por um público maior – afirma a idealizadora do projeto.
No começo do ano, a Lacre promoveu um concurso em suas redes sociais convidando escritores a participarem do projeto Kāma e depois de receber material de todo o Brasil, selecionou 33 obras. Entre os autores que enviaram contos e poemas estão Ilana Eleá, Sérgio Barreto, Gabi DiMello, Andrea Neiva, Maria Cecilia Costa Junqueira e Kika Gama Lobo.
O conto “Despertar”, de Andrea Neiva, que abre o livro, relata as primeiras impressões de uma adolescente para o desejo sexual. A obra segue com poemas como “Paisagens Femininas – Poemas Íntimos”, de Andrea Paola Prado; “Visceral”, de Ane Marques e “Um homem bonito”, de Cecília Costa Junqueira. Entre os contos estão “Férias relaxantes”, de Ludmila Barros; “Aventura no fusca”, de Nagiva Rosa e “Fantasia sexual”, de Ilana Eleá, autora convidada e Sex Coach que reside na Suécia. Ao longo das 124 páginas da coletânea, o tema é um só: sexo e prazer. Aproveite!
Coletânea Kāma – poemas e contos eróticos
selo Kāma – Editora Lacre
124 páginas
R$ 51,00
Lançamento:
Dia 16 de novembro – quinta-feira
a partir das 19h
Livraria Travessa Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 572 – Ipanema
0 comentários