7 de junho de 2024
VAIVÉM COMERCIAL

O comércio no mês de maio teve algumas baixas, mas trouxe também novidades.  O Instituto Bazzar, abre no Jardim Botânico, tendo à frente, Cris Beltrão. A proposta do espaço é promover encontros, debates, além de reunir produtores, chefs e restaurateurs em torno de uma boa mesa. Ainda no tema gastronômico, o The Coffee vai ocupar a loja das Americanas, no Edifício Touch. E até o final de junho, o Espaço Carioca Gourmet começa suas atividades no Clube Carioca.

Já está funcionando a Drogaria Pacheco da rua Maria Angélica, que fica em frente à praça Sagrada Família. No Humaitá, a Jotabê Pizzeria está abrindo sua segunda loja, onde era o Mango Mix. 

Pena que enquanto uma loja abre, outra fecha.  A filial do Bicho Bacana, que ficava também no Touch, em frente ao Hospital da Lagoa, encerrou suas atividades, por causa do aluguel, que dobrou o valor. No Humaitá, o restaurante Manekineko fechou sua loja na Cobal. Ali perto, a Tinturaria Mariposa também não vai mais abrir. E o  Árabe da Gávea, ao que parece, não se adaptou com o movimento da rua Marquês de São Vicente e também fechou as portas. 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ECOVILLA CELEBRA COSME E DAMIÃO

ECOVILLA CELEBRA COSME E DAMIÃO

A peça infantil “As Aventuras de Pé de Vento no Dia de Cosme e Damião” resgata a a história dos santos gêmeos.