Nem bem a Copa começou e os moradores do entorno do Jockey já apontam falhas no isolamento acústico do evento Copa Village, que deve ficar no local até o final do Mundial do Catar, em 18 de dezembro. Os organizadores afirmam ter montado uma tenda com tratamento acústico e outra aberta, para shows ao vivo e DJs, além de outras atrações.
Como a falta de respeito é recorrente, as associações de moradores do Jardim Botânico e da Gávea conseguiram firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público e com os produtores do evento, para que não houvesse perturbação do sossego da vizinhança. Entretanto, logo no primeiro final de semana do evento, o perfil do Instagram criado por vizinhos do Jockey Club recebeu reclamações de som alto desde cedo.
Os incomodados com o barulho devem encaminhar a reclamação por What’sApp para a AMAJB (Heitor Wegmann: 98404-0046 | Cristina Rebelo: 99338-9971) ou para a AMAGÁVEA (95100-4509), que encaminharão o problema para o Ministério Público. Para isso, é preciso gravar um vídeo, indicando data, horário, local de onde foi gravado e nome do autor do vídeo.
0 comentários