7 de setembro de 2023
MATERNIDADE EM DEBATE NO GLÁUCIO GILL

Está em cartaz, no Teatro Gláucio Gill, o espetáculo “60 dias de neblina”. Estrelada por Juliana Didone e dirigida por Beth Goulart, a peça aborda a vida de uma mãe de primeira viagem nos primeiros meses da maternidade e seus desafios, como as noites mal dormidas, a amamentação e problemas com a autoestima, além dos momentos felizes. O texto é de Renata Mizrahi e foi baseado no livro homônimo de Rafaela Carvalho, best-seller traduzido para o inglês e o espanhol.

Com humor, a peça proporciona um momento de acolhimento para as mulheres que se aventuram pela maternidade e tentam entender as diferentes fases que vivem.

– O espetáculo é um mergulho muito profundo na contradição dos sentimentos. Se hoje você está feliz e amando a maternidade, amanhã você vai se perguntar se era isso que você queria mesmo. Essa dualidade é aterrorizante porque é muito humana. E quando li o livro da Rafaela eu me identifiquei imediatamente, porque entendi que não estava sozinha ao me sentir perdida. Agora eu quero dar esse abraço em todas as mães, através do teatro – explica Juliana Didone.

As sessões acontecem até o dia 25 de setembro, sempre aos sábados e segundas, às 20h, e aos domingos, às 19h e nos dias 10 e 11 deste mês, o espetáculo  terá apoio de um intérprete de libras e audiodescrição, para PCDs. Os ingressos estão à venda no site da FUNARJ, a partir de R$25.

 

60 DIAS DE NEBLINA

Teatro Gláucio Gill – Praça Cardeal Arcoverde, s/n

Sábados e segundas, às 20h, e domingo, às 19h

Até 25 de setembro

Ingressos pelo site, a partir de R$25

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados