As novidades não param de surgir pela região. Pelo Humaitá, na rua Macedo Sobrinho 4, o Dedé Deli está em contagem regressiva para abrir e promete uma comida caseira bastante variada. Como ponto de referência, o local fica exatamente em frente à Casa de Saúde São José.
O Jardim Botânico prepara-se para receber uma filial da Casa do Biscoito, na rua principal, ao lado da loja Mundo Verde. Mais à frente, na Lopes Quintas, o antigo espaço da Casa Carandaí vai ser transformado no restaurante português Quinta Henriqueta, do empresário Diego Couto, e abre as portas em julho, com a cozinha sob o comando do chef Carlos Gleyson. E a Absurda Confeitaria está fazendo tanto sucesso que já está expandindo seu território. O sócio Carlos Henrique Schroeder, junto com a mulher, a chef Luciana Plaas, acaba de comprar mais uma casa para abrigar os talentosos doces do confeiteiro Henrique Rossanelli. E o Jockey Club Brasileiro vai ganhar uma unidade do Colégio PH. O projeto para o terreno de três mil metros quadrados prevê espaço para 1.000 alunos, além de quadra poliesportiva, parquinho, quadras de futevôlei e beach tennis.
O Lá na Bica encerra suas atividades
Entre as baixas estão o restaurante e café Lá na Bica, a multimarcas Casa Soma e a Rizzi Clínica Dental. A primeira, na esquina da J.J. Seabra, fecha as portas depois de quase dois anos de atividade, apostando no brunch como refeição, enquanto a segunda já animou muitos carnavais com adereços e fantasias. E depois de um ano, a Rizi vai fechar a unidade do Jardim Botânico para manutenção, por tempo indeterminado. Os clientes poderão ser atendidos nas filiais do Largo do Machado e na Barra da Tijuca.
0 comentários