28 de agosto de 2026
CHUTEBOL COMPLETA 25 ANOS COM RODADA DUPLA NO JARDIM BOTÂNICO

O Projeto Chutebol completa 25 anos de atividades e comemora a trajetória com uma rodada dupla no Jardim Botânico. Criado em 2001, o projeto reúne crianças, adolescentes e adultos em torno do futsal, com aulas no Clube Militar e no Clube dos Macacos.

A programação começa às 17h, com samba do Último Gole e Sambaralho (que reúne ex-alunos do projeto), no Mercadinho 63. Das 18h às 20h, a meninada poderá bater uma bolinha na praça Pio XI, com bolas e coletes disponibilizados pela equipe do Chutebol.

O projeto atende diferentes faixas etárias, do Sub-5 ao Sub-15, além de goleiros adolescentes, Pais e Amigos e o DELAS, projeto de futsal feminino com turmas infantil, adolescente, juvenil e adulta.

Para quem circula pelo Jardim Botânico, o uniforme laranja e preto já faz parte da paisagem do bairro. A combinação de cores se tornou uma referência para crianças e jovens, sendo uma marca reconhecida por várias gerações de moradores.

— Estamos comemorando 25 anos de vínculos construídos entre alunos e famílias do bairro. E nada melhor do que celebrar esse momento com samba e futebol junto aos nossos alunos e seus familiares — afirma Rodrigo Tupinambá, idealizador do projeto.

CHUTEBOL 25 ANOS
Dia 12/9 – sábado
17h- Último Gole e Sambaralho
Mercadinho 63
Rua Conde Afonso Celso 15
18h/20h | Pelada na Praça Pio XI

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

EXÉRCITO VERDE

EXÉRCITO VERDE

Moradores transformam o cuidado com plantas e árvores em prática cotidiana